COMO FOI A SEGUNDA RODADA DA LIGA ESPANHOLA

O segundo dia da competição doméstica nos deixou uma infinidade de fatos curiosos, objetivos de todas as formas e jogadas e paradas intermináveis. O Patrimônio Mundial de Córdoba conseguiu sua segunda vitória, como Movistar Inter, Barça continua na liderança, Raúl Gómez fez um hat-trick e ElPozo Murcia, como Osasuna Magna, conquistou seus três primeiros pontos.

Segunda vitória do Patrimônio Mundial de Córdoba

O local de Patrimônio Mundial de Córdoba prevaleceu na pista do UD FS Levante na partida que abriu o dia 2 da Primeira Divisão. Os de Maca surpreenderam e conseguiram a segunda vitória seguida graças à dupla de Cesar e Manu Leal, em uma partida que dominaram desde o início.

Movistar Inter continua adicionando três

Um gol de Ricardinho, a quatro minutos do final, deu à Movistar Inter a vitória sobre o Palma Futsal, em um duelo muito próximo. Ambos os sets tiveram ocasiões em que prevaleceram no eletrônico, mas apenas a estrela portuguesa conseguiu ver o gol. Os de Tino Pérez somam sua segunda vitória da temporada e os de Vadillo uma nova derrota.

Barça continua liderando com um retorno

O Barça venceu o Futbol Emotion Zaragoza no segundo dia do campeonato (4-1). Os do Andreu Plaza, que se apresentaram aos torcedores, tiveram que superar o gol inicial de Esteban pelo Emotion Zaragoza Football para selar a segunda vitória (4-1) do campeonato que permite que a equipe durma como líder da equipe máxima. Categoria Nacional de Futsal.

Raúl Gómez no modo artilheiro

Servigroup Peñíscola traçou o duelo antes de O Parrulo Ferrol no pavilhão municipal de Peñíscola. Raúl Gómez foi o herói local ao assinar o "hat-trick" que deu a Juanlu Alonso a primeira vitória. Os visitantes foram 0-2, com gols de Rahali e Adri, mas não conseguiram enfrentar a avalanche local.

El Pozo Murcia obtém sua primeira vitória

El Pozo Murcia venceu o Jaén Paraíso Interior na reunião que abriu o dia de sábado na Primeira Divisão. Diego Giustozzi somou a primeira vitória do dia graças aos muitos marcados por Paradynski e Alberto García. Os vermelhos são compensados ??pela derrota sofrida em A Malata no primeiro dia, enquanto os andaluzes ainda não liberaram seu armário.

Os três primeiros pontos para Osasuna Magna

O CA Osasuna Magna venceu Rubén Burela na última partida do Dia 2 do campeonato nacional na Primeira Divisão. Os de Imanol Arregui marcaram a primeira vitória da Liga Regular em uma partida muito disputada contra a equipe de A Mariña que, apesar de tentar, não conseguiu consumar a vitória.

Fonte: Futsal de Primeira