Tiago Selbach vive grande fase no Chonbur
Grupo A
PTT Bluewave Chonburi (Tailândia)
O time local PTT Bluewave Chonburi, da Tailândia, terá o apoio da torcida local e tem o objetivo de dar um passo a mais em relação a última edição do campeonato , quando acabou perdendo um lugar no pódio. A equipe aposta na boa fase do pivô brasileiro Tiago Selbach.
Club Atletico Boca Juniors (Argentina)
A Argentina é a atual campeã mundial de futsal e o Boca Juniors é um dos clubes mais tradicionais em atividade no futsal do país sul-americano. Eles esperam que os vencedores da Copa do Mundo, os irmãos Vaporaki, e Santiago Basile possam transferir seu sucesso com a seleção para o clube.
Fath Sportif de Settat (Marrocos)
O Marrocos é um dos países mais fortes do futsal africano e atualmente detém o título da Copa das Nações Africanas. A Fath Sportif é a atual campeã da liga do país e campeã da Copa do Rei. No intercontinental, a equipe vai tentar chegar aos playoffs. Os jogadores da seleção Mohamed Jouad, Youssef El Mazray, Abdelatif Fati e Saad Knia são os destaques do time.
Brasileiros em ação
A competição contará com a participação das equipes brasileiras Magnus e Corinthians. O sorteio colocou o Magnus no Grupo C ao lado do Elpozo Múrcia (Espanha) e do Mes Sungun Varzaghan (Irã). No Grupo B, aparecem as equipes do Barcelona (Espanha), Corinthians (Brasil) e Shenzhen Nanling Tielant (China).
Nesta edição, as nove equipes estão divididas em três grupos. Avançam para a semifinal os melhores de cada grupo e o melhor segundo colocado geral. Atual campeão, o Magnus Futsal fará a partida de abertura da competição no dia 26 de agosto, contra o Mes Sungun Varzaghan. No dia 28 o adversário será o Elpozo Múrcia, encerrando a primeira fase. Os horários ainda serão definidos.
Fonte: LNF