No rescaldo da partida frente ao CR Leões de Porto Salvo, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa.
“Foi um jogo com duas partes distintas. Na segunda, fomos mais eficazes e inteligentes nas abordagens mas o mais importante foi a boa exibição da nossa parte. Foi pena o golo sofrido de uma forma estranha, mas fica o resultado dilatado diante de uma equipa com qualidade, que joga bem e que até teve as primeiras ocasiões de golo. Soubemos reagir bem a isso e acabámos por fazer uma exibição muito boa e com muita qualidade”, começou por dizer ao jornal Sporting
O técnico dos verdes e brancos fez ainda questão de saudar os adeptos que se delocaram ao Pavilhão João Rocha.
“É o meu oitavo ano no Clube e é algo que sinto da mesma forma que sentia quando cheguei. Seja em casa ou fora, o apoio deles tem sido fantástico. A melhor forma de agradecer-lhes é dar tudo o que temos em prol dos bons resultados. Quanto a isso, os nossos adeptos podem ficar descansados”, disse.
Cardinal, jogador Leonino que fez o primeiro golo da partida, admitiu que esta foi uma vitória suada.
“Foi um excelente jogo de futsal, diante de uma boa equipa. Alcançámos uma vitória justa e estou feliz pelo golo, somos uma verdadeira equipa. Temos tido muitos jogos nas últimas semanas e há algum cansaço, mas isso faz parte e ainda bem que hoje chegámos aqui e não baixámos a guarda. Na segunda parte viu-se isso mesmo: uma equipa avassaladora”, referiu.
Quanto ao facto de o Sporting CP ter, neste momento, o melhor ataque da prova, o pivot admitiu que é a recompensa pelo trabalho desenvolvido diariamente.
“Os números falam por si. Temos boas individualidades, mas o colectivo supera tudo. Trabalhamos todos para a vitória, não interessa quem marca”, finalizou.
Fonte: Zona Técnica Futsal