Equipe duovizinhense empatou com o Pato, em 4x4, na primeira partida dos playoffs e decide sua vida no Paranaense no próximo sábado, 26.
No próximo sábado, 26, acontece o jogo de volta entre Pato e Galo Futsal válido pelas quartas de final da Série Ouro do Paranaense. A primeira partida terminou empatada, em 4x4, e foi disputada no Ginásio Teodorico Guimarães no último dia 12 de outubro. “A preparação específica começa hoje, que teremos dois treinos com bola. O início da semana foi com trabalhos de academia e piscina”, disse o técnico Fabinho Gomes.
Uma vantagem para o time duovizinhense foram as duas semanas de preparação para a partida, enquanto o Pato, no mesmo período, atuou contra o Carlos Barbosa em partida válida pelos playoffs da Liga Nacional de Futsal e também contra o Campo Mourão, pela Liga Paraná Futsal. Ambos os jogos foram em casa. “É bom e ruim um período de treinos. O Pato tem muitos mais jogos no ano e isso dá algumas vantagens, assim como vamos chegar mais inteiros fisicamente”, acrescenta.
Clássico das Penas
Fabinho reclamou, no último sábado, 19, dos torcedores do Marreco que já desenhavam uma possível semifinal contra o Pato. “Passando para avisar aos futuristas de plantão que o Galo Futsal não foi eliminado da Série Ouro. Ainda temos o jogo de volta, dia 26, em Pato Branco.
Realmente vai ter clássico das penas na semifinal do Paranaense, mas esperem um pouco mais para dizer ao certo qual a ave exata”, reclamou em uma rede social. “Todo o grupo viu que estão dando como certo uma semifinal entre Marreco e Pato, mas isso é normal, mas nem sempre isso acontece. Vamos para Pato buscando fazer um jogo legal, com algumas estratégias buscando fazer história”, conclui o treinador.
Fonte: Futsal de Primeira