Jorge Braz "Continuamos a avaliar pelos rótulos, pelos rankings, mas há aqui seleções que estão a crescer imenso."
Jorge Braz, explicou que para uma fase de Elite não havia muito por onde escolher. 

O técnico diz que conhece bem os três adversários e lembra que as duas surpresas da Ronda Principal - Finlândia e Bielorrússia - estão no grupo de Portugal. Jorge Braz mostrou-se satisfeito com o facto de Portugal acolher esta fase decisiva. Defende que a Itália não será o único opositor e garante que Portugal quer estar no Mundial.

"Estamos a falar de uma fase de elite, não há muito por onde escolher.", começou por dizer o selecionador nacional

"A Finlândia conhecemos, a Bielorrússia está num nível muito interessante, foi a seleção surpresa da última fase e a Itália que costuma estar presente. Vamos preparar-nos para isto, em nossa casa, e como referi antes: três jogos, três vitórias e arrumarmos a qualificação nesta fase"

Jorge Braz referiu ainda que são "Três seleções que conhecemos muito bem. A Itália irá provavelmente decidir a passagem, mas relembro a surpresa que foi a Bielorrússia na fase principal que empatou com a Itália, a surpresa que foi a Finlândia", alertando que "Não há muito por onde escolher. Continuamos a avaliar pelos rótulos, pelos rankings, mas há aqui seleções que estão a crescer imenso. As duas principais surpresas da fase principal estão no nosso grupo. Dizer que o grupo será só a Itália é um erro. Serão 3 jogos complicados, a Itália é uma seleção mais forte, com historial maior, mas estamos em nossa casa, somos Portugal e queremos estar no Mundial".



Fonte: Zona Técnica Futsal