ACBF goleou no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está fora da Liga Gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o time laranja venceu a AMF no tempo normal por 9x1 e depois de um empate na prorrogação, perdeu por 3x1 nos pênaltis, sendo eliminado nas quartas de final.
No tempo normal, a ACBF começou arrasadora. No primeiro minuto, o placar foi aberto com um gol contra de Mancha. Aos 6, Mancha foi tentar recuar a bola para o goleiro e marcou mais um contra. Selbach fez 3x0, aos 11. A AMF ainda desperdiçou um tiro-livre. Na sequência, João Salla marcou o quarto da ACBF. Aos 16, Emerson descontou para a equipe de Marau, mas antes do intervalo, Valdin fez 5x1.
Na segunda etapa, a equipe de Carlos Barbosa seguiu dominando. Aos 3min50s, Pedro Carioca estufou as redes. Micuim, Gabriel e Douglinhas completaram a goleada em 9x1 no tempo normal.
Como a ACBF havia sido derrotada no jogo de ida, a partida foi para a prorrogação. No primeiro tempo, Bob fez 1x0 para a AMF. Na segunda etapa, a ACBF passou a jogar com Valdin na função de goleiro-linha. Após a forte pressão no ataque, Lé marcou o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, Valdin bateu na trave a primeira cobrança. Depois, João Salla bateu e converteu. Porém, a AMF converteu as três penalidades e venceu por 3x1.
Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF