A Copa Norte começou com vitória dos paraenses!
Jogando em casa os paraenses não tomaram conhecimento de seus adversários, venceram seus confrontos e agora lideram a competição.
No primeiro jogo Shouse e Mojuca (RO) se enfrentaram em uma partida bastante equilibrada no primeiro tempo. Logo no início, ao 2 min de jogo, João Henrique abriu o placar para a equipe rondoniense. A partir daí, a Shouse começou a pressionar tentando o empate e se segurar nos contra-ataques dos visitantes. Após muitas tentativas, o gol dos donos da casa saiu no final do primeiro tempo, com Yuri acertando um potente chute da linha dos 12m, sem chance de defesa por parte do goleiro.
Já no segundo tempo a equipe do Mojuca sucumbiu frente ao forte jogo de goleiro-linha dos atuais campeões do torneio e sofreu mais quatro gols. O primeiro saiu com 1 min, com um belo passe cruzado de Luquinha para a conclusão, sem goleiro, de Yuri. Aos 4 min foi a vez de Andrey acertar um forte chute de longe, após linda jogada na linha de fundo de Luisão. Aos 17 min, Luisão driblou o fixo rondoniense na meia quadra e deixou Vinícius na cara do gol para encher o pé e fazer o quarto gol da Shouse. No finalzinho do jogo, quando os visitantes tentavam diminuir o placar com o uso do goleiro-linha, Yuri fez seu terceiro gol na partida se antecipando ao seu adversário e roubando a bola perto do círculo central, tendo o trabalho apenas de tocar para o gol vazio.
No final, 5 a 1 para os donos da casa, que mereceram o placar pelo grande volume de jogo.


Yuri (esq.), artilheiro da noite, Luquinha e Bidu (dir.)



No segundo jogo entrou em quadra a outra equipe da casa, o Clube do Remo, que enfrentou o recém campeão roraimense, Vivaz.
Em um jogo muito duro, com poucas chances de gols, o Leão azul conseguiu vencer por dois tentos a zero. O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo após roubada de bola perto da área adversária e o segundo, já no fim do segundo tempo, Mexicano completou o placar. Final: 2x0 para o Clube do Remo.