Com média de 5,6 gols por partida, a Associação Shouse segue absoluta na disputa da XV Copa Norte de Futsal com nove pontos ganhos. São três jogos e todos com goleadas, inclusive uma de 6 a 3 sobre o Remo, seu principal concorrente na corrida pelo título de campeão da competição regional da CBFS.
A equipe tricolor que tem como presidente, treinador e jogador Roberto Martins, estreou marcando 5 a 1 no Mojuca (RO), depois aplicou 6 a 2 sobre o Estrela do Norte, do Amazonas. Na noite de quinta-feira (28) goleou o Remo por 6 a 3.
O time encerra sua participação na rodada desta sexta-feira (29) diante do Esporte Clube Vivaz (RR), no jogo principal da rodada no ginásio do Sesi, na rodovia Mário Covas.
Se ganhar dos roraimenses, os tricolores festejam de forma antecipada a conquista do tetracampeonato, pois foram os campeões de 2018 em Rondônia.
A Shouse ganhou os títulos de 2012, em Palmas (TO), de 2016 e 2018 em Porto Velho (RO).
O sucesso da equipe, como se refere Roberto Martins, é simples, pois se trata de uma família. “Somos uma família que está junta há bastante tempo. Por isso dizem que somos ‘velhos’, mas damos conta da missão”, destaca.
Fundada em fevereiro de 1997 a Shouse participou da Liga Nacional de Futsal de 2018.
Fonte: O Liberal