Equipe laranja bateu o Joaçaba, por 1 a 0, e só perde a liderança em caso de goleada do Corinthians sobre o Atlântico no último jogo da primeira fase
O pivô Pesk e o ala Mithyuê eram os desfalques da equipe de Carlos Barbosa. Os catarinenses tiveram algumas chances de gol nos contra-ataques na primeira etapa. Porém, a ACBF foi mais efetiva e, aos 16min45s, a bola sobrou para Lé, que chutou para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, a ACBF criou algumas chances, mas ainda errava no penúltimo toque antes do gol. O Joaçaba, por sua vez, pressionou com chutes de média distância. No final, insistiu ainda mais no ataque com goleiro-linha. No entanto, não conseguiu alterar o placar.
Com os resultados da última rodada, a ACBF ficou na primeira colocação com 36 pontos. Para confirmar a ponta de cima da tabela de classificação terá de esperar até segunda-feira, quando acontecerá o último jogo da primeira fase, entre Atlântico e Corinthians. Para o time laranja perder a liderança, os paulistas precisam golear. Confirmando a liderança, a ACBF enfrentará o Joaçaba nas oitavas de final.